Politica de Segurança e Privacidade

E-commerce CasaMob

A Loja CasaMob tem a responsabilidade de garantir que a sua compra em nosso site tenha total segurança e privacidade e que seus dados sejam mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida. Este documento, denominado Política de Segurança e Privacidade, tem como finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletadas dos consumidores, além do registro de suas atividades em nossa loja virtual.

Na Loja CasaMob, todos os dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, garantindo mais segurança para que você possa comprar com total confiança e tranquilidade.

Ao fazer sua compra pela primeira vez, é necessário o preenchimento completo de um cadastro. Em sua próxima compra, só será necessário informar seu e-mail e senha. Dados como seu nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficarão armazenados em segurança em nosso sistema.

A loja CasaMob não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao site lojacasamob.com.br.

1. Privacidade

As informações solicitadas ao cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da Loja CasaMob, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.

As informações pessoais dos clientes e visitantes da Loja CasaMob serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (i) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (ii) quando necessário para assegurar a entrega do pedido, (iii) para cobrança de seus créditos ou (iv) por força de lei.

2. Criptografia

A criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar a linguagem comum em códigos, por meio do qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.

Desta forma, ao comprar em nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada após a finalização do pedido.

3. Cookies

A Loja CasaMob poderá fazer o uso de cookies de navegação para armazenar dados como endereço de IP, browser e sistema operacional utilizado e o histórico de navegação no site. Essas informações são obtidas automaticamente através destes cookies, tecnologia que permite o reconhecimento dos computadores que acessam o nosso site e acompanham a navegação do usuário dentro da nossa página. Coletamos esses dados para que a sua navegação seja mais fácil, e para que possamos tornar sua experiência de compra em nosso site mais pessoal, de acordo com o seu perfil. Importante: os cookies não armazenam dados pessoais, nem causam nenhum dano ao computador, e podem ser apagados ou bloqueados a qualquer momento por meio da configuração do navegador de Internet pelo usuário. Nesta hipótese, algumas funcionalidades da loja virtual serão limitadas.

4. Compras com Cartão de Crédito

A loja CasaMob utiliza um sistema moderno, seguro e que facilita ao cliente o pagamento de seus pedidos utilizando o cartão de crédito, por meio da plataforma UOL PagSeguro.

Ao finalizar um pedido com cartão de crédito, seu número é criptografado e armazenado em um banco próprio, para que, caso seja de seu interesse e assim autorizar, em uma futura compra somente precisará digitar o código de segurança do cartão. É importante ressaltar que o código de segurança não fica armazenando em nosso sistema de forma alguma, e logo após a informação ser enviada para a instituição financeira após a compra, o número é deletado automaticamente pelo sistema.

5. Certificados de Segurança

A segurança do site da Loja CasaMob é certificado pela Vtex PCI Certificate, grande empresa multinacional e com certificados em segurança na Internet. Isto garante que nossos clientes possam fornecer tranquilamente seus dados durante seu processo de compra. Para maiores informações consulte o link do nosso parceiro VTEX a seguir: https://pt.vtex.com/sobre-a-vtex.

6. Indenização

O cliente concorda em defender, indenizar e eximir a Loja Casamob de e contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios, resultante de ou relacionado ao uso do site Loja CasaMob pelo Cliente e/ou violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão do Contrato.

7. Cadastro de E-Mail

O envio de e-mails de promoções e novidades será realizado após autorização prévia, realizada pelo cliente no ato do cadastro no site, e será para uso exclusivo da Loja CasaMob.

Para cancelar o recebimento, basta clicar no link “Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui”, que fica localizado no rodapé dos newsletters enviados pela Loja Casamob.

8. Disposições Gerais

Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, o usuário estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas, bem como aos demais Termos e Condições vigentes disponíveis.

As disposições constantes desta Política de Segurança e Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo ao usuário verificá-la sempre que acessar a Loja CasaMob.

Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes deste documento, o usuário deverá entrar em contato através do e-mail contato@casamob.com.br.

Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto devem ser enviadas via e-mail para atendimento@casamob.com.br, com o cupom fiscal de compra e também o motivo da troca e/ou devolução.

A CasaMob, se preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de seus clientes e também cumpre com todas as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, portanto se prontifica a atender as solicitações sempre da melhor maneira dentro do prazo de 30 dias. Todo e qualquer pedido de troca e/ou devolução deve ser iniciado através do contato do consumidor conforme citado acima. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Aproveite seus cupons e boas compras!

Termo de Garantia

E-commerce CasaMob

Os produtos CasaMob e SKOW contam com garantias específicas, contadas a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor e são válidas para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos. O prazo de garantia está discriminado na página de cada produto, nesta loja virtual.

A empresa CasaMob reserva-se o direito de modificar características gerais, acrescentar ou excluir qualquer item de sua linha de produtos, bem como incluir melhorias, sem prévio aviso e a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

Verificado um problema no produto, o consumidor deverá enviar um e-mail para: contato@casamob.com.br, com a respectiva nota fiscal e fotos que constatam o problema no produto.

Uma vez constatado que o problema apontado se trata de um defeito de fabricação, este será sanado no prazo de até 30 dias. Decorrido tal prazo sem que o defeito seja sanado, o consumidor poderá optar pela substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos a serem usados na própria loja online da CasaMob.

A garantia dos produtos CasaMob e SKOW não contemplam as seguintes situações:

1. Os danos e/ou avarias decorrentes da montagem do produto, quando realizada em desacordo com as orientações constantes no Manual de Instruções de Montagem.

2. Os danos e/ou avarias decorrentes de adaptações ou alterações realizadas no produto.

3. Os danos e/ou avarias causadas pela inobservância das orientações relativas ao adequado uso do produto.

4. Os danos e/ou avarias causadas por acidentes, sinistros, agentes da natureza ou qualquer outro agente externo (p.ex. enchentes, explosões, incêndios, quedas).

5. Os danos e/ou avarias decorrentes da instalação de vidros, mármores, granitos ou outros materiais com função similar, pias e cubas que não tenham sido adquiridos como partes integrantes dos produtos.

6. Os danos e/ou avarias decorrentes das inadequadas condições do local onde o produto será instalado, tais como paredes inadequadas.

7. Os danos e/ou avarias decorrentes de serviços contratados pelo consumidor.

8. Os danos e/ou avarias decorrentes das instalações hidráulicas, elétricas e de gás, as quais são de responsabilidade do consumidor.

9. Os danos e/ou avarias decorrentes da utilização dos produtos em ambientes com agentes corrosivos.

A CasaMob reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Este termo de garantia aqui descrito, bem como o modelo constante nas embalagens dos produtos CasaMob e SKOW, estão baseados no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990. Para sua segurança e facilidade, recomendamos que preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@casamob.com.br ou de nosso chat. Estaremos à disposição para atendê-lo.

Regras de Cupom e Promoções

A CasaMob adora presentear seus clientes e parceiros por isso trabalha com cupons de descontos e ofertas exclusivas. No entanto, é importante estar atento às regras e validade de cada cupom para que possa ser utilizado em sua compra. Confira algumas regras gerais:

- Os cupons de desconto da CasaMob não são cumulativos e poderão ser utilizados apenas uma única vez.

- Cada cupom tem seu próprio termo e/ou condição para utilização. Essas informações estão explicitas dentro de cada promoção e caberá ao usuário o entendimento para uso do cupom.

- Os códigos devem ser utilizados no momento de fechamento da compra, no carrinho. Atenção: O código do cupom é sensível a letras maiúsculas e minúsculas.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através de nosso chat.

Aproveite seus cupons e boas compras!

Montagem

A CasaMob desenvolve seus móveis não só pensando no design e na qualidade, mas também em como ele será montado e utilizado na casa das pessoas. Pensamos também que existem aquelas pessoas que gostam e tem prazer em montar seus móveis e outras que não tem tanta habilidade. Por isso, nos esforçamos ao máximo para criar manuais e vídeos que possam auxiliar no processo de montagem de nossos móveis.

Através da busca de nosso e-commerce, você poderá localizar o móvel que comprou e na descrição do produto, encontrará o manual em pdf para baixar. Criamos também um canal exclusivo com alguns vídeos que poderão ajudar também!

É só acessar e mãos à obra! Caso ainda assim tenha dúvidas, sugiro que entre em contato conosco através de nosso chat ou contrate um montador de móveis especializado para ajudar.